Morte  

Posted by David Martin

Nenhuma espada poderá matar um nobre e bondoso Cavaleiro, um Cavaleiro que pratica o bem, mergulhado num mar de pecados. Perdido vagueio nesta negra floresta, perdido nas entranhas do meu coração, pobre floresta que outrora fora o céu, é agora a tenebrosa escuridão… A malvada escuridão desapareceu, reapareceu sobre forma de Luz, óh tenebrosa luz, sois a luz do Inferno, banhaste-me com a dor da morte, olhaste-me com um puro olhar sedutor, mataste-me.

Nenhuma emoção poderá matar um grotesco e malvado Cavaleiro, um Cavaleiro que pratica o mal, mergulhado num mar de boas acções. Perdido vagueio nesta sagrada floresta, perdido nas entranhas da minha mente, gloriosa floresta que outrora fora o inferno, é agora o harmonioso céu… O harmonioso céu desapareceu, reapareceu sobre forma Escuridão, óh doce escuridão, sois a negro do Céu, banhaste-me com a dor da morte, olhaste-me com um impuro olhar sedutor, mataste-me.

Um Cavaleiro morre, quando perfurado pela doce amarga espada da emoção, sente a negra luz, a transcendeste paixão, o coração jorra amor, a mente sente o aperto do coração, que abranda, que pára, que morre. Um Nobre Grotesco Cavaleiro morre. Poderá um Cavaleiro voltar a amar?

This entry was posted on 14/01/2009 at 14:22 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Anónimo  

Um cavaleiro nunca desiste...
;)

10 de maio de 2009 às 15:13

Enviar um comentário