Angelus  

Posted by David Martin

Poderá um anjo caído renascer das cinzas, tão ardosamente vividas? Um impuro Arcanjo que caira na escuridão do seu coração, mágua, ternorenta dor negra se alastrou sobre minhas doces viscosas entranas.
Morto, sim , este nobre maléfico Cavaleiro esteve, este Diabo voador, louco, manchado pela dor de um amor.
A escuridão abraçou sarcasticamente sua paixão, a sua enorme solidão, a sua fervosa emoção, moldou sua alma, tornou seu sangrento coração numa rocha sem minha benção.
Hoje, vejo minha diabólica Musa, ladra de corações, meu Deus que Bela, que negra perola. Será minha Questão, poderei amar sem chorar? Ponho minha rocha, meu coração na triste esfera da Luz...
A luz...

This entry was posted on 14/01/2009 at 14:28 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário