Resnascer de David  

Posted by David Martin

Olha para mim agora, não sou mais realmente eu… entre vermelho sangue peganhoso, entre nostalgia de sensações, entre bateres mortos de corações, entre o saudoso pensamento do amor, na trilha desta minha jornada… batalhas… feridas… ÓÓÓÓ Deusa eterna enterre-vos em meu esquecimento… repousai em reino dos defuntos, reino meu…
Afogai-vos nesse mar gelado, nesse mar negro, petróleo gélido… deixai soltar pequenas gotículas de entorpecimento, passagem vórtice pra outro lado em minha face rosto de não mais tristeza não mais correr lágrimas não mais vingança… meus baços negros olhos, meus negros cristalinos olhos, meus brancos olhos, meus ruje olhos não rugem mais… meus olhos… meus olhos… meus olhos púrpura baços cristalinos não rugem!
Fogo chama por mim todo dor na alma, ferros quentes em minha mente, latejos em ouvidos meus, sal em minha boca, olhos meus na luz cegante, aliciantes aromas baile de ópio no coração…
Ao fim cheguei… indiferença, diferente futuro…
Não sou mais sombra…
Não sou mais corpo vazio…
Não sou mais eu David Martin…

This entry was posted on 10/09/2009 at 15:19 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário