Luz...  

Posted by David Martin

Rastejando sob um plano misterioso, onde a escuridão apaga a vida e torna-a triste e deprimente, onde Zeus encerrou os Titãns e a Igreja guardou os designios do Senhor, nasceste, uma pequena estrela negra, vigorosa destemida e malvada mas doce, que emite a luz angeliquial que não deixa escurecer a minha alma, perdida nas ilusões e em batalhas contra o coração. Luz que penetra no meu sangue azul, que mata o demonio e atiça o meu verdadeiro eu, o eu preso nas profundezas da escuridão, esquecido e perdido,louco mas paciênte,provocado pela tua formosa luz. Dá-me a luz, luz que fere, luz que doí, luz que quero, luz que amo, luz que desejo e rastejo, deixo escorrer sobre meu rosto angelicas lagrimas de fogo, pois sei que não me darás a luz negra, intensa e revoltosa, doce e carinhosa, fria e escaldante.

This entry was posted on 07/06/2008 at 16:02 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário