Posted by David Martin in

Chove torrencialmente lá fora... Minha garganta orgia perdição muco e ranho, atrofio de pedras chocam rasgam fulizam acariciam minha epiglote... E o cerebro pesado está, apenas mil quilos de ferro e dez mil de aço... traços de luz ofuscam retinas minhas... e o peso e muco balançam entre o nariz (chafariz) de ranho e minha garganta poço de entranhas...

Uma borboleta... na chuva cai...

Mas eu já não a amo, não como outrora amei...


Apaga-se a luz... a borbuleta decpcionei...

A calma transborda em meus alvéolos pulmonares,

Inflamado estou, não sou mais uma doença...

Agora a doença está em mim, mas outra tristeza... uma tristeza fisica...

Febre em sangue meu, mas não na alma, não no coração...

Meu coração... feitiço de pedra?

This entry was posted on 13/10/2010 at 09:06 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário