Sombras Respiratórias  

Posted by David Martin

Sombras, sombras negras tristemente impacientes

Sobre meus olhos fuzilam raios relampagos de desilusão perdição de céus,

Razões de viver agora razões de morrer,

Escorregar cair sofrer punhos meus doem não por cair mas por ter de desistir,

Apenas desistir,

Desaparecer novamente morrer...

Aqui estou a metros de perdição,

Respirar,

Inspirar expirar velozmente ao som de trajadas de tambores em mente minha

Que desaguam em tormentos de perdição,

Rios de desilusões almas que por mim passaram que rasgaram,

Sufocaram e danificaram meu outrora robusto coração pérola negra,

nada mais apenas farrapos de peles, sangue veias arterias...

Nervoso mais nervoso, explodir em mim,

cada segundo é longo pouco breve momento,

no final apenas me resta escrever, escrever impede-me de falecer...

Caricias deles aumentam meu nervosismo, eles tão perto e ela tão longe de mim...

Este texto, retratamento de alma não tem um fim, um fim seria por fim morrer...

Odeio-me este corpo esta mente este ser demasiado conquistável,

Este ser que nada conquista,

Troquem abraços,

Toques intimos toques toques toques odio odio odio odio,

Porque quis eu voar, se apenas rastejar ao meu alcanse está!

This entry was posted on 24/10/2010 at 14:04 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário