Nicotina  

Posted by David Martin

Surrusos de pensamentos, cabelos teus loiros,
fios de amor escorrem por meu corpo
ausente de pecados carismatico de imperfeições tornam perfeita esta relação.
Nicotina de amores,
fumos de paixão entrelassam-se escaldamente
em odores de perdição minha tua de ambos nós um só ser de luxuria pura.
Estranha essênsia mancha mente minha
Meu ser meu corpo eu,
estranho ser que habita em unfirme corpo preenchido de sensações
interações de dois corações que uivam pelo crepusculo do amor...
O céu fecha-se sobre nós...
Meus olhos abrem, fustigados, cansados, desaminados por uma semana nostalgica
meus olhos abrem, abrem portas, portas de brancos paraisos quentes
abrem portas de minha alma num sombrio recanto luz renasce entrego-me a vós...
Nitocotina flui em sangue meu, corre transborda holócausto de glóbulos vermelhos...

Presságios de cinza... de felicidade...

This entry was posted on 20/10/2010 at 16:58 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário