Frios olhos  

Posted by David Martin


Os meus frios olhos fecham… e abrem a escuridão de meu eu. Aqui sozinho no mundo dos horrendos sonhos, vaguei-o entre amores e ardores, musas desoportunas.. são pétalas de dor… Não os quero nem venero, mas sinto-os como chama que inflama. Sou simplesmente eu, ignorado, odiado e não amado por vós, nãos estou irado nem zangado, apenas triste. Sinto no meu rosto cristalinas lagrimas de fogo, sois belas negras nuvens do meu ser.
Porquê Lidia? Porque me afastas? Se sois negra e eu negro sou, se sois Deusa e eu anjo sou, se sois fado e passado sou. Odeia mata, esfola meus (im)puros sentimentos, mas não me deixes viver, pois Fenix não sou e não sei renascer.
Que histórias, fados perdidos, ardosamente vividos.
E o fim mancha a carta, que jorra penosas palavras de desilusão… O meu fim é solidão.

This entry was posted on 06/05/2009 at 15:53 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário