Insanidade  

Posted by David Martin

Vejo e assisto-te a tristes vossas cenas… loucas, impensadas, humilhantes provocantes á inteligência humana. Que tristes são os tristes pássaros que voam perdidos na eloquência do saber amar voar… Que triste tu, vós Valquíria destemida meia branca preta outrora azul marinha, voas, amas mais do que podes mais do que queres… mas quem amas será quem veneras? El Senhor, vosso, teu Zeus senhor de vosso mundo, que vos dá tira o radiante penetrante sol, que vos ilumina escurina teu mundo… Procurais refugio num submundo das trevas, rogais pelo bondoso Deus Hades, rogais por mim na presença da dor, vens negra morta renascer a este mundo para voltar a viver, a amar a voar… ganhais cor, deixais o preto e tornais-te branca pura mais doce virgem. Vejo vossa alma voando chorando as lagrimas da solidão, paixão abrasadora, quentes vermelhas ternuras relembradas, derramadas. Pobre bela Valquíria, sois possuída pela escravidão da infeliz negação da perdição, arrastais também meu sangrento coração, queimais também minha esfarrapada alma.


Tua profunda tristeza é minha profunda incerteza da emoção da violenta dor…
Tua profunda alegreza é minha profunda incerteza da emoção do violento doce fervor…
Vosso breve voo arrastai traços de colorida alegria, é minha preta negra escuridão momentânea…
Torne-mos o vosso em nosso esqueçamos Zeus seja-mos um só… um mundo.

Que ilusório pensamento…
Ó desamar…

This entry was posted on 06/05/2009 at 16:00 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário