No Topo  

Posted by David Martin

No topo da Torre moras tu, princesa da brilhante luz dourada, Viveis fechada em vosso mundo, caminhais com os olhos pelos vastos campos de trigo loiro. E eu, vejo-vos, lá longe… longe de mim. Escondida no horizonte encarnado, docemente adocicado, por tua bondesa, subtileza rosada. Teus campos de trigo dourados, reluzentes, prateados são rosas á tua passagem, avermelhadas, negras, espinhosas, pequenas beldades. Vejo e suspiro, por pequenas rosas do amanhecer, brancas puras negras sedutores do vosso ser… Acredito em Deus, bons anjos sujos imundos, negros mas puros, sois um anjo, um fruto de Zeus.
Perco-me no raciocino, negra, cinzenta, branca, quem sois vós? Anjo Negro, Demonio Branco, rezo por ti por um Anjo Caido, venero-te Anjo perdido. Voas, no céu estrelado, voas com a luz no coração, sentes a paixão de deixar teu mundo… meu mundo da solidão…
Lamento escrever, escrevo porque fiquei… sozinho esquecido.
Meu mundo, minha dor, meu nobre amor.

This entry was posted on 06/05/2009 at 15:40 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário